.ToP. Tactical Ops Players .ToP.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

.ExT~Tr1b4L

5 participantes

Ir para baixo

.ExT~Tr1b4L Empty .ExT~Tr1b4L

Mensagem  Tr1b4L Qui Mar 24, 2011 8:20 am

aeeeeeeeeeeeee bando de travecooooo
passando aque pra da um abraço especial nos players ae cara...
pra todos saberem que ToP mora no coração parcero
em especial gunao...
abracos a todos do clan ae, e deem coro nesse campz em rsrsrsrs
Tr1b4L
Tr1b4L

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

.ExT~Tr1b4L Empty Re: .ExT~Tr1b4L

Mensagem  Sapphire Sex Mar 25, 2011 3:29 am

Alô?!! Tudo bom, tudo tudo tudooooo boooooooom!
Sapphire
Sapphire
Admin

Mensagens : 48
Data de inscrição : 19/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

.ExT~Tr1b4L Empty Re: .ExT~Tr1b4L

Mensagem  Tribal Qui Abr 07, 2011 5:20 am

gunner preciso da resposta sobre o server, da parte do ExT ta certo ja, 55 pra cada clan...
vamos pega ts com 30 slots e server com 18, tudo da maxigames. total 110 reais...
preciso de uma resposta com urgencia, se naovai que os meninos desistem de me ajuda ahuahuadhsauhd...
responda no msn ou no forum ExT...
abracos a todos ae!!
Tribal
Tribal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 02/12/2010
Idade : 37

Ir para o topo Ir para baixo

.ExT~Tr1b4L Empty Re: .ExT~Tr1b4L

Mensagem  S4Sk Qua Abr 13, 2011 4:39 am

Tribal escreveu:gunner preciso da resposta sobre o server, da parte do ExT ta certo ja, 55 pra cada clan...
vamos pega ts com 30 slots e server com 18, tudo da maxigames. total 110 reais...
preciso de uma resposta com urgencia, se naovai que os meninos desistem de me ajuda ahuahuadhsauhd...
responda no msn ou no forum ExT...
abracos a todos ae!!

Você é um feladaputa na hora de pedir SA de server é assim eu pago todo mes a parada la a unica empresa q ajuda o tactical ops com TS Publico e Server Publico pedi a colaboração pra que eu pudesse pegar uma maquina melhor pra que não desse lag ou loss e vc ainda vai alugar na maxigames ne sua bicha fedorenta...

S4Sk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

.ExT~Tr1b4L Empty Re: .ExT~Tr1b4L

Mensagem  Tr1b4L Qua Abr 13, 2011 7:43 am

vc quer uq, que eu pegue um server com loss? nao tem como e tu sabe, queremos server para treinar...
o server de vcs nao comporta mais q 8 pessoas!!!
Tr1b4L
Tr1b4L

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

.ExT~Tr1b4L Empty Re: .ExT~Tr1b4L

Mensagem  S4Sk Qua Abr 13, 2011 8:00 am

Tr1b4L escreveu:vc quer uq, que eu pegue um server com loss? nao tem como e tu sabe, queremos server para treinar...
o server de vcs nao comporta mais q 8 pessoas!!!

Pode cre cara so to disendo veio sobre as paradas ae mais mesmo com loos e lag todos querem SA do server, Mais na hora de ajudar da sempre pra tras vc sabe quanto custa pra sustentar uma maquina boa pra por servidores bons no ar ?
Muito mais que vc paga pelo servidor de to vc vai pagar 100 reais no servidor da maxi games la com ts por no minimo 16 Slot
a unica coisa q pedi foi pro ExT e ToP e o BEK so q não consegui o msn do mendingo e Assault nunca ta no msn, Pra falar com eles sobre o server fis uma preço legal pra vcs so pra que eu pudesse pegar uma maquina maneira sem lag e sem loss pra galera ter uma qualidade nos servidores mais é isso ae =D

Não quero brigar apenas to disendo cara não gosto de chegar brigando com ninguem tu sabe disso, Apenas to disendo
Eu não mando em vc vc fas o que quiser e tals, akela maquina ali é um cloud eu peguei apenas pra teste e sabe quanto custa ?
150 reais por mes pra min pegar uma maquina boa eu tenho q desembolsar quase 500 reais Por mes Por isso to pedindo a ajuda da galera o unico q conseguil sustentar a maquina a bastante tempo foi a ServersGames pq o Seth comessou com uma maquina da maxigames onde ele pagou no comesso 350 reais ao mes dae foi procurando maquinas com preços melhores e tals so q a qualidade dos pings so foi diminuindo e los aumentando por isso to disendo q manter uma maquina no ar é complicado =D
Mais vlw ae

S4Sk

Mensagens : 5
Data de inscrição : 26/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

.ExT~Tr1b4L Empty Sask Fraquinhuuuuu

Mensagem  Brastemp Dom Abr 17, 2011 2:39 pm

Nossa que mlk nervoso(rsrs)...Realmente temos que analisar as vantagens e desvantagens para poder fecharmos um servidor bom!!!
cheers
Brastemp
Brastemp

Mensagens : 4
Data de inscrição : 17/04/2011
Idade : 37
Localização : Em algum lugar.

Ir para o topo Ir para baixo

.ExT~Tr1b4L Empty Re: .ExT~Tr1b4L

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos